segunda-feira, 23 de julho de 2007

Bate leve... levemente...



Bate leve... levemente, como quem chama por mim... e pumba toma lá mais um carolo no focinho... E pumba toma lá mais uma campanha com uma gaja toda negra e o gajo é o mau da fita...

Dá para serem mais correctos, afinal no ano passado os homens representavam 15% das queixas apresentadas às autoridades, mais 10% que as que se referem a violência doméstica em que as vitimas foram crianças ou idosos, e obviamente muitos nem sequer apresentaram queixa por vergonha.

Vamos ser sinceros, a nossa sociedade ainda olha de lado, e com muita desconfiança, para este tipo de situação, já imagino os "Velhos do Restelo", a darem conselhos de extrema utilidade, às vitimas.

Sim porque macho que é macho, não leva pancada de mulher, retribui em dose exagerada para nunca ser a vitima, só que assim continuam a ser elas a apresentar queixas e a foderem-nos a vida...

É preciso educação acima de tudo, e há pontos que têm de ser desde logo muito claros e legislados,

1. Se elas passam em frente à televisão quando o Liedson está isolado frente ao guarda-redes, é lógico que é violência doméstica e podes em tua defesa dar umas peras, atenção nunca antes do jantar estar pronto, senão não comes.

2. Se ela tem uma enxaqueca crónica que dura à mais de 1 semana, dá-lhe um tratamento.

3. Se ela te disser que já não és carinhoso, e apaixonado, mostra-lhe o cartão de sócio do Sporting para provares que está errada e amordaça-a com o cachecol do clube... (operação a repetir sempre que necessário)

4. Nunca a deixes falar mal com as tuas amigas, nunca sabes se a enxaqueca vai durar mais de uma semana e podes precisar delas, e isso não é adultério, é uma substituição forçada por lesão.

5. Se ela votar no Paulo portas, porque é o candidato mais sensivél, não te preocupes o gajo não ganha na mesma...hehe...

6. Se ela gritar contigo e te chamar nomes feios (Esdrubal, Aniceto, Simão, Nuno Gomes, Petit, etc.) responde-lhe na mesma moeda e chama-lhe Carolina Salgado, mas certifica-te que nos meses seguintes ela não consegue escrever, em alternativa parte-lhe as mãozinhas...

Tirando estes pontos, tudo o resto é violência doméstica, a conta telefónica com 3 horas de converseta com a sogra e amigas, as telenovelas da TVI, o leite magro no frigorifico e as comidinhas light, os riscos no para-choques do carro, etc.

Não percas tempo e não tenhas vergonha, queixa-te...

Sem comentários: