quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Lado Animal...




Admito que tenho um lado animal, uma faceta que não me incomoda, nem me perturba, mas que se manifesta em ocasiões especiais e que me transforma. Não me torno agressivo, nem persigo as presas, mas sinto-me atraido por elas, mas isso trai o que sinto, enquanto ser racional...


Esta treta toda para dizer que me sinto atraido por outras mulheres que não a minha, que equaciono a possibilidade de caçar e de acasalar com uma ovelha perdida do rebanho, e que ultimamente sinto-me assim...


Na verdade preferia ter mais atenção da minha gaja boa, mas a vida neste momento não tem sido facil nem para mim nem para ela, horarios totalmente preenchidos, pouco tempo para o natural carinho e namoro, terceiros que me têm dado atenção e que me fazem sentir menos solitario.


A culpa não é da minha gaja, continua a ser mais que perfeita, e a mulher que qualquer um sonharia ter, a culpa é minha que gosto da atenção, gosto do "flirt", da luta verbal entre presa e predador, e nem sou daqueles que gosta de atacar a presa de vez, isso nem me dá satisfação, sou adepto do jogo de sedução e nada mais que isso, apesar do meu post anterior desmentir este paragrafo....


Bom vou tentar evitar a presa, é melhor para mim, para a minha gaja boa que amo e para o dia de S. Valentin... (hoje)....



4 comentários:

Gaja Boa 2 disse...

Eu percebo-te perfeitamente!!! Tentações ha em todo o lado...resta-te equacionar os riscos...

beijos

Joachim Gonzales disse...

Gaja Boa....

O risco é o de ser apanhado, mas pior que isso é a nossa dona axar que fazemos e não termos feito nada na realidade...

luafeiticeira disse...

Andas um bocado perdido...
jocas

Anónimo disse...

Por isso, o melhor é fazer. Assim ela acha e está certa! Não corre o risco de ser injusta!!!

Mary