quarta-feira, 3 de outubro de 2007

E a Saga continua... (gajas boas, vou tentar)


Pois isto serve de resposta aos meus queridos e estimados e demasiado excitados leitores...




Ora para quem não percebeu o post anterior, porque também não era facil de perceber, admito, aqui vai um resumo rapido....




Nenhum de nós tem muita paciência para historietas das amigas ou amigos da companheira, especialmente se este ou esta têm o dom de nos tirar do serio, ao ponto de quereres responder de forma mais adequada... Pois é, mas não o fazes porque é uma amiga de longa data e porque tens plena noção que deves respeitar a tua gaja...




Resumi os meus encontros com tal fulana a meros e esporadicos cafezinhos sociais, o que me pareceu ideal, mas qual é o meu espanto quando descubro que tal figura, inaugura um blog, que deveria ser para todo o gang das gajas e despeja tudo o que é merda sentimental e aventuras amorosas nesse espaço de lazer e ocio... Ora quem lê o tal blog não fica com a noção de que é um gang a escrever, porque apenas um nick aparece... estranho?!?!? Nada disso, o blog é mesmo dela, as outras limitam-se a comentar e muito de vez em quando lá vai um post de parabéns ou uma musiquinha foleira...




O que me irrita mesmo é o facto de no conjunto total de post's dar a ideia que se trata de uma mulher extremamente frustada, não que ela o escreva, nada disso, mas lendo do principio ao fim, ficas com a ideia de que nada bate certo, numa altura ela tem duas figuras animadas de ficção (gajos) que são realmente dela, na verdade um é casado o outro comprometido, e dela apenas são os momentos de sexo selvagem demasiado esporadicos... Noutro momento bem mais avançado ela está já comprometida com um principe, vá lá um barão divorciadao e com 2 filhos de mulheres diferentes... Mas ele é dela, só que não a entende então toca de dar uma data para acabar com ele... O blog está nesta fase... A vida dela também... Acrescentem o facto de continuar a ter dois bonecos animados que parecem perdurar eternamente... O barão continua sem entender o estilo de vida dela e tenta mudar o rumo das coisas, tornar mais serio, mais marital, e ela não quer, não gosta, e a culpa é dele porque é ciumento e porque é possessivo, e eu acrescento e porque é corno sem saber, mas desconfia...




Agora pensem bem nisto, amiga que é amiga apoia, "larga o gajo, ele não te faz feliz", namorado de amiga pensa mas não diz, "bela puta que tu és", então a culpa é dele, claro toda gente quer ter um par te cornos"... E acrescenta o namorado da amiga para a sua gaja, " que filha da puta de conselho é esse, mas tu axas bem apoiar gente assim, ainda concordas quando ela escreve que vocês são todas iguais?!?!...




Resumindo mais uma vez, se ela é igual à outra ando com uma puta... Resposta da minha gaja, "é minha amiga que queres que faça?!?!?!"




Foda-se dá para serem amigos de verdade, digam-lhe que é uma putéfia frustrada que ainda não deu conta que nunca vai ter um gajo de jeito, porque ela mesma é um monte de esterco que nem para estrume serve... Já agora diz-lhe que está a ficar gorda e velha para se achar um pedaço de mau caminho...




Uffa... Desta vez já devem ter entendido...








2 comentários:

Gaja Boa 2 disse...

Ora agradecidas...agora estou esclarecida!!!!
Se nos adicionaste nós devemos ter aceite....não me ligo é muitas vezes...

bjs

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

Sim, sim, eu entendi logo à primeira, mas queria ver se davas o endereço do blog... vá lá...

Bjs
Borboleta Azul