terça-feira, 9 de outubro de 2007

Que vida enfadonha....

Como a maioria dos utilizadores da net, também eu tenho uma pagina no HI5, e tenho um record impressionante de 169 "amigos", o que para ser sincero não é nenhum exagero, poderia ter 1350 se fosse gaja e estivesse com as tetas ao léu, mas não sou...

Dos 169 safam-se realmente meia duzia de amigos verdadeiros, os outros são conhecidos ou nem isso, mas o povinho gosta é destas ramboias e toca tudo de ter um HI5...



Ora existem sempre boas surpresas, à uns dias e através do grupo do colégio onde andei desde o berçario até à preparatória, dei de caras com uma colega e na altura muito amiga que me acompanhou desde o berço.



Toca de mandar uma mensagem e um convite, toca de ela aceitar e mostrar-se muito feliz toca de contar o que andamos os dois a fazer nos dias de hoje... (aqui é que não correu tão bem)



A minha vida actual resume-se a não ter acabado o curso, sou socio de uma PME com mais 3 Gajos, vivo com os meus pais apesar de ter comprado casa à uns meses (está em obras), tenho namorada e pouco mais que isso...



A vida da menina resume-se ao seguinte: - Estudei veterinária, acabei o curso e apaixonei-me por um colega de turma, no final do curso ele voltou para a ilha dele no meio do atlântico e 3 anos depois fui lá ter, montei uma clinica, comprei casa e já temos um filho, agora sou mãe a tempo inteiro...



Resultado, a educação pode ser igual mas os limites e opções completamente diferentes, a moçoila morava numa grande cidade, vai para uma ilha à qual dás a volta em 3 horas, a moçoila pelas fotos continua a ser um pedaço de mau caminho, mas encurtou o mesmo...



O pior é que já escreve ou fala como os locais, quando fôr ao "Contenente", vamos tomar um café, estou desejoso que isso aconteça, se calhar o melhor é combinar nas berlengas...



A proxima pergunta que lhe vou fazer é se ser mãe a tempo inteiro com curso acabado e numa ilha retro a faz feliz, e porquê???? Não pode ser porque o gajo fode bem, isso existe em todo o lado, lamento amiga mas esperar 3 anos para ir para a ilha é complicado, e fodiam quando de 3 em 3 meses com sorte, e ele fodia por fora (talvez não é muita àgua lá fora), e tu?!?!?!



Rematou a historieta com um desabafo brilhante, era o sonho dele voltar para a terrinha e eu como não tinha opções melhores (sonhos calculo) fui lá ter com ele e agora estou bem (isto é a teoria do suficiente, existe o menos e o mais)...



Volta mulher fazemos umas orgias e umas ramboias e abres a pestana outra vez...



Voltou 20 anos depois e ainda me desiludiu... Está bem....

1 comentário:

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

eta comentário machista para caralho
deves pensar que nas ilhas nao se pina tu...
aqui também se vive, e muito bem se queres que te diga,
nao se trata de ser retro ou de abdicar seja do que for
temos uma qualidade de vida muito superior à maior parte dos estudantes universitarios que nunca acabam o curso... tanto é que ela deu se ao luxo de deixar de trabalhar...
epa essa fodeu me a mioleira
sou das ilhas, nao falo com sotaque... e sim já fui ao contenente, sim pk nos tb somos portugal ao contrário do que a maioria de vós pensa...
bjs
abelhinha