terça-feira, 2 de outubro de 2007

Que Espanto!?!?!?



Não pensem em parvoices, o meu espanto não tem sequer a ver com o facto da rapariguita ser jeitosa, é apenas uma ilustração como tantas outras, porque não posso colocar a vitima real...
Não que seja proibido, afinal estamos a falar de uma colaboradora de um blog, mas porque me parece melhor assim...
Há merdas que me irritam muito, e uma delas são gajas que se apaixonam periodicamente, pelo gajo errado, isto é, até aos trinta comeram meio mundo e nenhum serve, uns são casados e com filhos, então não prestam, mas toma mais uma trancada para não te esqueceres de mim, o outro não presta porque é divorciado e tem 2 ou 3 rebentos de mulheres diferentes, mas como ganha bem e me dá boa vida, toma lá mais uma trancada para não te esqueceres de mim...
Ora as prostitutas, são exactamente assim... Utilizam o corpinho para viverem melhor e sem compromissos, mas assumem que o fazem, o que me irrita sem moralismos são as putas que não assumem...
Se tiverem oportunidade de ler o blog que por acaso li, vêm o alcance das minhas palavras, e talvez tenham opinião igual ou pior ainda... Estou a dar o beneficio da duvida porque nem tudo o que se escreve é verdade e pode ser só imaginação do autor...
Ok... Eu digo a verdade, eu conheço a gaja mas ela não sabe que tenho conhecimento do Blog, aliás tenho eu e mais uma centena de gente, mas se já não gostava das teorias e utopias da moçoila depois de o ler fiquei a gostar ainda menos...
Só forneço o endereço por pedido expresso aos comentadores residentes, a esses porque confio neles, nada mais que isso, e porque quero que Gajas Boas e as Idiotas da minha vida, saibam o que nunca devem escrever e fazer....
Não tenho mesmo nada contra ou a favor do autor principal do mesmo, mas a verdade é que me toca pessoalmente por ela achar que as amigas são de igual fornada, e se há coisa que não gosto é que comparem a minha gaja a uma puta...

5 comentários:

luafeiticeira disse...

Obrigada pelo comentário, o bar em Sevilha chama-se Estrella, pode procurar na net, fica na zona de Dos Ermanas, em Sevilha.

Gaja Boa 2 disse...

Pronto! Soltaste a cusca que há em mim...pode-se saber a quem te referes????

bjs cuscos

Gaja Boa 1 disse...

Ui... Não percebi patavina!!! E tu bem sabes que sou uma cusca do caraças... Vá mi explica cariño!!!

Dizes pa gente "nunca fazer" mas não dizes o què??? Tou lerdita.. Vá... não me batas!!!

beijos cuscados

Joachim Gonzales disse...

é uma amiga da minha gaja... tem uma vida tumultuosa, axa que dava um livro, axa que é um exemplo, axa que todos os homens com quem fodeu são dela e voltam porque a amam, mas só voltam meia hora de mês a mês, e diz que no grupo são todas iguais... assim sendo ando com uma puta...

Quase dois anos depois fiz uma descoberta avassaladora, e irrita-me ter de fingir que a aturo, e ter de ouvir a minha gaja a apoiar, porque segundo ela, não quer ferir os sentimentos de uma amiga...

Amigos tenho eu, amigas têm e são vocês e alguma vez deixavam de dizer o que vos vai na alma...

Tou farto de olhar para gajos com cornos e não poder dizer, amiga arranjas uma vaca melhor...

Ainda por cima tem blog...

Joachim Gonzales disse...

gajas adicionei o vosso endereço de mail ao msn, nem sei se utilizam este, pelo sim pelo não, aceitem... atenção joachim é só o nome no blog...