quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Anda tudo a Correr...


Faz isto, faz aquilo, tens de arranjar uma agenda, assim não consegues, eu não te disse que te esquecias.... Vão à merda, se não tivesse mil coisas para me lembrar por dia, tudo corria bem, mas não toda a gente me pede alguma coisa e eu vou por ordem de importância ou urgência das coisas, portanto só faço duzentas, e 1/5 de mil já é obra....
Toda a gente tem pressa de ir de ferias, de delegar funções e responsabilidades, dá para serem como eu??? Basta não fazerem nada e o trabalho vai cá estar quando voltarem... ele não se faz sozinho... nem podia, senão a quem é que vocês deitavam as culpas...
Agora são os clientes que entram de ferias e por isso metade dos pagamentos vão chegar com 30 dias de atraso... Ora a culpa é minha dos outros fecharem o estaminé, sim porque eles até pagam adiantado e tudo...
A minha gaja está de férias e só quer é passeatas no shopping e ir à praia ou piscina, nada de anormal, pelo contrario, mas dá para não perguntares se vou... Estou a trabalhar... E no fds não tenho paciência para ela porque a correria continua, correrias para aqui, para ali compromissos com as amigas, com a praia com o cão, ela não tem cão, com o gato com a mãe com o tio... Hello!!!!! Estou aqui.... Lembras-te de mim??? O gajo que te atura!!!! Népia não sou o teu psicanalista sou o teu namorado...
Esta decidido, fico em casa com o dvd o ar condicionado e muita comida de plástico porque não tenho paciência para cozinhar ou ir comer fora... Já agora quando voltares da praia traz-me um maço de tabaco que o meu está a acabar...

Sem comentários: