terça-feira, 7 de agosto de 2007

Negocio de Alterne...



Não sou um homem com uma experiência alargada em casas de alterne, mas também já tive o prazer ou desprazer de conhecer esta faceta da vida nocturna... Não correu foi pelo melhor...

Ora tudo começa com um simples café entre amigos, palavra puxa palavra, conversa da treta e há um que diz que tem de ir mostrar um carro a um potencial cliente e que agradecia a nossa companhia, é verão o pessoal está de férias e toca de ir com ele, somos 4 alminhas e 3 delas sem saber para onde vão, eu e o meu companheiro preferêncial de aventuras vamos de BMW serie 5, full extras e eles de Nissan Vanette podre e toda amachucadita... Temos pena mas quem pode pode... Paramos o BMW junto da minha casa e acabamos por ir todos na Vanette, verdadeiro milagre da mecânica ainda andar, mas tudo bem, o pior que pode acontecer é voltar tudo de taxi para casa...

E cá estamos nós, em frente a um edificio de luxo com uma Disco na cave, desculpem, casa de alterne, entramos e ai começa a risota e as piadas porcas, o nosso coleguinha comerciante diz que a carrinha é para transporte do gajedo dos apartamentos para a Disco e de volta, para que elas não saiam com os clientes, nada mais justo, negocio é negocio, vamos lá amigo estamos contigo, mas estamos mais interessados no show de strip...

Sentamos-nos nuns sofás muito confortavéis e de cor vermelha, e eis que aparece o Garçon com uma garrafita de JB, com o nome do nosso amiguito escrito, começa a palhaçada outra vez, afinal o gajo é cliente habitual e o negocio deve ter sido feito entre um show e um privado...

Eis que se aproximam 4 moçoilas sedentas de beber e falar com estes jovens esbeltos e que para elas eram abastados de certeza, em comparação com os restantes clientes tinhamos muito bom aspecto, sentaram-se muito juntinhas a nós e ai foi de morrer, eu avisei logo que a conta era para ser paga com o dinheiro da Vanette porque o meu plaffond mensal não dava para aquilo, não houve sequer problema, já estava tudo previsto e pago disse ele, para todos...

Ok, sou um menino de coro, e tive de aturar uma brazuca com muito mau sentido de oportunidade e muito ordinaria, mas eram todas assim, aliás 3 eram irmãs (negócio de familia), apalpa daqui, festinhas dali, e a garrafa de JB acabou, não faz mal nenhum, venha outra igual que está tudo pago, o ambiente aqueceu e um já estava a entornar JB nas mamas de uma zuca o outro punha moedas de 50 cêntimos na ranhura de outra e o mais galinha de nós todos, vai para o privado onde teve direito a uma mamada com o respectivo latex da ordem.... (e a regra do não tocar??)

Bom, se isto é assim o gajo do JB nas mamas tb quer e a seguir vai ele, só que a mamada dele durou mais tempo, nada de estranho, o homem estava a cair de bêbado, e a gaja já deve ter o maxilar desfeito pensei eu... Nada disso, aparece a alternadeira com um ar muito chateado e dirige-se a mim a dizer que o meu amigo é um porco porque lhe estava a dar-lhe uma canzanada valente e de repente saca do pirilau tira o latex e esporra-se no rego da peida da menina, e que agora parecia que tinha areia no cu e estava muito desconfortável!?!?!? Amiga!!!!!Hello!!!! Vai para a puta que te pariu, supostamente não era para dares canzanas com os clientes, temos pena... Vai lavar a peida e não voltes, respondi eu furioso e já farto daquilo, menos do JB, é uma fraqueza minha desculpem...

Lá vem o esporrador de areias, com um sorriso de orelha a orelha e diz-me com um ar muito angelical, ela fez-te queixas minhas?!?!?!?! - Caralho, então como sabes tu que ela fez queixas?!?! - Ora porque ela começou a gritar comigo e eu disse que eras tu que pagavas e tinhas dito que era tudo à grande... (o puto é esperto, faz a merda e quem paga é o outro, boa... só uma brazuca para cair nesta...)

Se pensam que a noite acabou aqui esqueçam, agora eram apenas 3 putas para 4 clientes e já que estava tudo perdido mesmo, amiguinho, escolhe ai outra puta para substituição... Quero a loira que está com aquele gajo gordo, diz-me aquela besta. - Não dá já está acompanhada, escolhe uma da montra de carne (leia-se balcão), a resposta foi a mesma... Pensei, pensei, pensei, pensei (demorei mais por causa do alcool), vou atirar com as pedras de gelo ao gordo e à loira, assim o fiz e nos intervalos gritava para a loira coisas como, anda para aqui que o gordo já não tem guito na carteira, anda cá que somos mais giros, vem ao pai e outras parvoices do género, o gordo foi-se embora e a loira veio para a nossa mesa conversar....(ya, e que conversa)

Não demorou nem 10 minutos até o segurança nos dizer que estavamos de saida, não sei quem lhe tinha dito tal coisa mas fomos embora por respeito ao tamanho do senhor e com uma conta de 800 euros para descontar do valor da carrinha...

Já no parque de estacionamento, a carrinha não pega, são 4:30 da manhã e no fim do mundo esta puta de quatro rodas não anda, está lindo, vamos ter de empurrar esta merda dizia eu fulo da vida, nada disso dizia o homem dos negócios nocturnos, elas empurram... Elas quem palhaço do caralho??? As putas, dizia ele...

E empurraram, pela avenida principal uns 100 metros até ela andar, entraram na carrinha, fomos até um tasco comer bifanas e cervejolas, fomos deixar as donzelas a casa e fui dormir sozinho mas com uma historieta do outro mundo para contar...

O day after foi penoso, muita dor de cabeça e um telefonema hilariante, informaram-me telefonicamente que era persona non grata no estabelecimento de alterne porque era conflituoso e não tinha respeito pelo trabalho dos outros?!?!?!? OK... Um enfia moedas na cona da puta sem parar, o outro esporra a peida da outra, um tem direito a mamada eu sou impedido de lá voltar... Amigo não há plaffond para voltar e a carrinha só rendeu 300 euros ao outro, mais os 800 da conta obvio, da proxima levamos o BMW e entregas a chave do estaminé... Pode ser????

Pi..pi...pi...pi...pi... (desligou, deve ter ficado sem saldo...)

4 comentários:

Mulheka disse...

lol mas que aventura!
São todos alucinados!!!

Joachim Gonzales disse...

mulheka

eu axei que não eramos, mas começo a acreditar que não conheço gente normal, apenas divertida...

beijos

Helluah disse...

LOOOOOOOOLL.. mas o que me ri.. ahahahaha

Joachim Gonzales disse...

helluah

Pois eu também, mas é daquelas historietas que só conto aos meus filhos quando eles tiverem 30 anos... ahaha...

Beijos Polinesios...