segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Faça você mesmo... dah...




Estou espantado, estupefacto e devéras irritado com a minha vida, quer dizer com a existência de gente ignorante e parva...
Comprei uma casita velha... não esta da photo, mas igualmente em mau estado, de 3 assoalhadas, o que para um gajo solteiro não é nada mau, só que precisa de obras e na altura de fazer o crédito habitação, fiz também o empréstimo para obras, só que este ultímo só é libertado com o inicio das mesmas... Diziam eles... grandes bestas...`
Ainda tentei fazer ver o gerente do balcão que sem guita não há obras, como é obvio, ninguém trabalha de borla, eu pelo menos não o fazia com a crise que anda para ai... Não consegui nada então toca de iniciar a demolição por conta própria para o dinheiro ser liberto, ora sem guita... fazes mesmo tu e os amigos e as amigas e o pai e o tio, uffa, que canseira, dois dias a deitar paredes abaixo e a arrancar portas, levantar chão e abrir roços para electricidade e àgua... Fim de semana perdido, mas feliz, a obra tinha começado e segundo os orçamentos que tinha pedido, tinha poupado uns 1500 euros que nem tinha...
Sr. gerente mande lá o engenheiro fazer a vistoria que eu já demoli tudo e agora é voltar a põr tudo de pé (coisa que ele não faz de certeza, pôr de pé), e eis que a vistoria é feita e eis que me libertam 6500 euros!?!?!?
Oh amigo, espere lá você disse que libertava tudo?!?! Certo?!?!?!
Só liberto 50% porque não está nada construido, só destruido, diz aquela besta, está bem então, digo eu, e quando o guito acabar dá-me o resto???!!!??? Só no fim da obra?!?!?!?! Está parvo o homem, e como é que eu pago o material e os homens que estão a trabalhar??? Vou telefonar para provedoria de clientes do seu banco, porque isto é uma afronta e uma falta de respeito...
Assim Fiz... estou à espera de resposta...
Passaram 24 horas, vou voltar a telefonar para a provedoria, a Sra. é muito simpática, mas será que sabe alguma coisa que me ajude??!!!???
Além disso o gerente de conta já sabe que apresentei reclamação, chamou-me hoje ao gabinete dele quando fui depositar um cheque na conta da empresa e tentou explicar que eram as normas da casa, que nada havia a fazer, blá, blá blá, blá.... Já esteve mais longe de tirar de lá a conta pessoal e a da empresa, temos pena, eles é que perdem, não pelo dinheiro, mas porque atrás da conta da empresa vão as contas dos funcionários, que só lá estão porque nós assim o solicitámos, passamos para um dos bancos do povo, sao maiores têm mais gente a trabalhar, talvez menos eficientes em algumas areas, mas defeitos têm todos e num país livre tu é que escolhes onde e com quem trabalhas...

Sem comentários: